segunda-feira, 7 de junho de 2021

Santa Helena atinge quase 12 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19

O município de Santa Helena conseguiu atingir uma importante marca. Até esta segunda-feira (07), 11.879 doses de vacinas contra a Covid-19, já haviam sido aplicadas. Com estes números, Santa Helena é destaque na vacinação entre as cidades da baixada maranhense.

Até o momento, o município já recebeu 13.638 doses do imunizante contra a Covid-19 e já aplicou nos helenenses, 87,10% do total de vacinas. Santa Helena segue com a vacinação em ritmo acelerado. Atualmente, pessoas com 18 anos ou mais e também quem possui comorbidades acima de 18 anos, podem receber a dose da vacina.
Em Santa Helena, três pontos de vacinação foram preparados, para receber o público: Escola Newton Bello; Tenda da Saúde na Praça da Bandeira e Tenda da Saúde na Praça do Farol. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação.
“Estamos muito satisfeitos com os números até aqui obtidos. Isso só demonstra que estamos no caminho certo e o mais importante, avançando na vacinação. Peço a população que já foi convocada para se vacinar, que não deixe de receber o imunizante. A vacina, é a forma mais eficaz de nos proteger e também, de proteger os nossos familiares, por isso, não deixem de se vacinar, só assim conseguiremos derrotar de uma vez por todas, a Covid-19”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE