quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeito Paulo Curió cumpre agenda de trabalho na capital do estado e anuncia importantes conquistas para Turilândia


O prefeito da cidade de Turilândia, Paulo Curió, cumpriu importante agenda de trabalho na capital do estado, São Luís, nesta terça-feira (04).



Em uma importante reunião com o Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Rodrigo Lago, a cidade de Turilândia foi contemplada com 10 kits de barraca de feiras, e também através do programa Comida na Mesa a aquisição de 900 cestas básicas que serão doadas às famílias carentes do município.

Outra conquista para a cidade foi a adesão ao programa Procaf que garante a compra da produção dos agricultores familiares locais, e os alimentos obtidos nesse processo são destinados às famílias que mais precisam, sobre tudo àquelas atendidas pela rede socioassistencial.

Na oportunidade também o prefeito solicitou mais sementes para os agricultores e uma patrulha mecanizada para fomentar o setor agropecuário no município.


Na sede do INCRA Paulo participou de reunião com o coordenador do Programa Titula Brasil, Levir Alves, onde firmou parceria para agilizar e desburocratizar o processo de regularização fundiária dos assentamentos da Zona Rural do município.

O Programa Titula Brasil tem o objetivo de regularizar a situação cadastral, por meio do SIPRA, de terras da união e áreas de reforma agrária, com essa parceria iremos poder titular e regularizar todos os assentamentos do município que estão cadastrados no INCRA.

Paulo Curió, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Gilmar Carlos foi recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. Durante o encontro, o diálogo foi sobre obras importantes para a cidade, como a praça da família, cujas obras começam esse mês, e pavimentação de ruas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE