quinta-feira, 6 de maio de 2021

Dr. Airton concede progressões e promoções a professores em Carutapera



A Prefeitura Municipal de Carutapera, sob a gestão do Prefeito, Dr. Airton (SD), dando continuidade ao trabalho de valorização profissional aos Professores da Rede Pública de Ensino do Município de Carutapera, determinou no mês de abril, a homologação da Progressão por Tempo de Serviço “Quinquênios” a 44 professores e Promoção Docente por Titulação a mais 03 professores, garantindo a efetivação dos direitos estabelecidos no Estatuto do Servidor Municipal e no Plano de Cargos, Carreira e Valorização do Magistério. Tornando realidade um sonho dos professores, que há tempos almejavam a concretização de suas progressões.

No mês de março, o Prefeito Dr. Airton, já havia concedido a Promoção Docente por Titulação para 20 professores e autorizou a correção da tabela salaria em 0,5%, corrigindo perdas salariais do ano de 2020.

Portanto, o Prefeito Dr. Airton, concede somente nos meses de março e abril Promoção Docente por Titulação para 23 professores e Progressão por Tempo de Serviço “Quinquênio” para 44 professores consolidando seu programa de valorização dos docentes da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Carutapera através da Secretaria Municipal de Educação desde o início da gestão do Prefeito Dr. Airton vem mantendo um constante diálogo com o SINTEP-CARÚ (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Carutapera) e assim atendendo a várias reivindicações dos professores e sempre buscando a valorização da classe visando sempre a qualidade no ensino público municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE