sábado, 15 de maio de 2021

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro no interior do Maranhão


Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia BR-226, próximo ao Posto Fiscal de Timon, no Maranhão. O corpo estava carbonizado e foi encontrado dentro de um veículo modelo Fiat Linea que foi completamente destruído pelo fogo.

A polícia foi acionada por um pedestre que passava pelo local da ocorrência e chegando ao local, os policiais encontraram o veículo e corpo carbonizados. De acordo com a capitã Ticiane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, ainda não foi possível identificar inicialmente se a vítima era do sexo feminino ou masculino


“A ocorrência ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado Castelo. Uma pessoa que estava fazendo caminhando encontrou com o veículo carbonizado, acionamos a perícial para o local. Não podemos confirmar ainda se foi um homicídio, acidente de trânsito ou alguma outra falha no veículo”, declarou.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Timon. Os investigadores aguardam o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. 

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade