sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura de Turilândia lança campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes



A Prefeitura de Turilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) lançou a campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes no município com o tema “Faça Bonito, Não Faça Silêncio”.

O objetivo da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para que conheçam a realidade atual de crianças e adolescentes que sofrem violência e outras violações, para que se tornem parceiros na luta pela defesa dos direitos de crianças e adolescentes e que o atendimento a esse público seja cada vez mais eficaz.


Na última quinta-feira (13), as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS e CRAS em parceira com o Conselho Tutelar estiveram nos povoados Bacabeira e Primavera fazendo o trabalho de conscientização sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, dialogando com moradores e fazendo a distribuição de panfletos explicativos.


O trabalho foi acompanhado de perto pela vereadora Carla que colaborou bastante com a ação, na oportunidade as equipes fizeram o convite e incentivaram a participação no I Concurso Cultural Faça Bonito Não Faça Silêncio. Essa iniciativa faz parte da Campanha Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que está sendo realizada também no Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE