sábado, 8 de maio de 2021

Carlos Lula e Felipe Camarão fortes em São José de Ribamar , recebem o apoio de Tiago Fernandes



As entrevistas de Carlos Lula e Felipe Camarão a rádio Verdes Mares movimentou a cidade balneária. No último sábado, o secretário de saúde do Maranhão anunciou o ex secretário de saúde do município de São José de Ribamar e candidato a vice prefeito em 2020, Tiago Fernandes, como novo secretário adjunto da pasta.

Além do anúncio, Carlos Lula afirmou que Tiago Fernandes se destacou como um excelente gestor municipal , reconhecido e mencionado pelo Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, em redes sociais e também em entrevista a rádio.

Dessa forma, o ex prefeito de São José de Ribamar e atual Secretário de Estado do Governador Flavio Dino, Luís Fernando, pode está apontando um novo caminho para renovação no quadro político do Estado e do município.

Carlos Lula e Felipe Camarão serão candidatos a deputado estadual e deputado federal respectivamente; Os dois Secretários Estaduais se destacam pelas excelentes ações na área de saúde e educação em todo Maranhão, além de serem nomes técnicos e de confiança de Flavio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE