sexta-feira, 7 de maio de 2021

Aliados de Edson Araújo espalham Fake News contra ex-gerente executivo do INSS


A Gerência Executiva do INSS-MA, a partir de hoje (07), está com o cargo vago. Aproveitando-se da situação e também do desconhecimento da categoria, aliados do deputado estadual Edson Araújo (PSB) disseminou nos grupos de WhatsApp a informação de que o Cayus Lucylos, até então detentor do cargo, ‘caiu’ em função de uma movimentação política do deputado e do Wolmer Araújo, tentando ressaltar o poder político deles sobre o segmento. Ocorre que essa informação não procede.

Conforme consta na Portaria nº 380 de 5 de maio de 2021, o até então gerente executivo não foi necessariamente exonerado, mas PEDIU para sair do cargo, informação que derruba a que foi divulgada pelo grupo do deputado Edson Araújo.

Imagem/Divulgação: Ex-gerente executivo pediu pra sair e não foi exonerado.


Um novo cargo

Após deixar o cargo, Cayus Lucylos deve assumir outra vaga, mas na FUNASA ou no próprio INSS, em Brasília.

Existe a informação de que deputados federais já movimentam os bastidores na busca de um novo gerente executivo para a assumir o cargo deixado por Cayus Lucylos. Essa movimentação se estende a nível local, em que deputados estaduais também começam a atuar segmento, buscando influenciar também na escolha de um novo gerente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE