sexta-feira, 9 de abril de 2021

Em nota, fraca por sinal, prefeitura de Cândido Mendes se manifestou, veja!



Na tarde da última quinta feira,08, o prefeito de Cândido Mendes, Facinho Rocha, rompeu o silêncio sobre o contrato com uma suposta empresa sediada em Carutapera, distante cerca de 50 km de Cândido Mendes, para fornecer combustível e lubrificantes para a frota de veículos da prefeitura. 

Segundo dados obtidos no Ministério da Fazenda a empresa que tem um capital de apenas R$45 mil reais abocanhou contratos para abastecimento de combustível no município que somam pouco mais de 300 mil reais.


Ainda segundo denúncias feitas pela página do Candinho Noticias a frota de veículos pertencentes à gestão de Cândido Mendes estariam sendo abastecidos no próprio posto de propriedade do empresário e prefeito Facinho, sendo o posto de Carutapera usado apenas para fornecer notas frias. 

Diante das denúncias feitas e já recebidas pelo Ministério Público a gestão tratou de divulgar uma Nota, por sinal muito fraca; e destacou nela, que seus adversários políticos ainda não desceram do palanque, mais não esclareceu sobre abastecimento de veículos da prefeitura que segundo denúncias estariam sendo realizadas no posto de sua  propriedade. 
Confira a Nota:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE