quinta-feira, 4 de março de 2021

Santa Helena é premiada pelo exitoso trabalho de combate ao trabalho infantil


O Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, recebeu das mãos do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, o selo de “Município Sem Trabalho Infantil”, um reconhecimento pelo exitoso trabalho que a cidade tem realizado, no combate à exploração de crianças.

No total, 25 municípios maranhenses receberam o selo, como as que mais avançaram no combate ao trabalho infantil. Santa Helena, é uma das cidades de maior destaque, da região da Baixada Maranhense.

Além do selo, Santa Helena também foi beneficiada com a entrega de kits multimídia, esportivos e ainda uma brinquedoteca, como forma de incentivar a manutenção das ações e ofertar as crianças helenenses, atividades que auxiliem no melhor desenvolvimento de todas elas.

“Agradeço a Secretaria de Desenvolvimento Social, por este importante reconhecimento e a Deus, por sempre conduzir o nosso trabalho, que tem como prioridade também, proteger e resguardar todos os direitos da juventude helenense. Continuaremos firmes, combatendo qualquer situação de exploração infantil em nossa cidade. Meu agradecimento à equipe da Secretaria Municipal de Assistência, pelo trabalho e comprometimento. Parabéns a todos!”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE