quinta-feira, 4 de março de 2021

Santa Helena é premiada pelo exitoso trabalho de combate ao trabalho infantil


O Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, recebeu das mãos do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, o selo de “Município Sem Trabalho Infantil”, um reconhecimento pelo exitoso trabalho que a cidade tem realizado, no combate à exploração de crianças.

No total, 25 municípios maranhenses receberam o selo, como as que mais avançaram no combate ao trabalho infantil. Santa Helena, é uma das cidades de maior destaque, da região da Baixada Maranhense.

Além do selo, Santa Helena também foi beneficiada com a entrega de kits multimídia, esportivos e ainda uma brinquedoteca, como forma de incentivar a manutenção das ações e ofertar as crianças helenenses, atividades que auxiliem no melhor desenvolvimento de todas elas.

“Agradeço a Secretaria de Desenvolvimento Social, por este importante reconhecimento e a Deus, por sempre conduzir o nosso trabalho, que tem como prioridade também, proteger e resguardar todos os direitos da juventude helenense. Continuaremos firmes, combatendo qualquer situação de exploração infantil em nossa cidade. Meu agradecimento à equipe da Secretaria Municipal de Assistência, pelo trabalho e comprometimento. Parabéns a todos!”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana