quinta-feira, 4 de março de 2021

Governo recupera via entre Pinheiro e Governador Nunes Freire


O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), mantém frentes de serviços por todo o território maranhense visando garantir a trafegabilidade e mobilidade da população. De forma contínua e ininterrupta, a Sinfra executa obras de manutenção e conservação na Região Metropolitana de São Luís e no interior do estado.

No trecho da MA-106, entre Pinheiro e Governador Nunes Freire, a recuperação de toda a via foi realizada, com operação tapa-buracos, recapeamento e melhoramentos. Atualmente, os profissionais estão trabalhando na sinalização do trecho.

A equipe técnica explica que o primeiro trecho, que vai de Pinheiro a Santa Helena, possui 42 quilômetros de extensão, já o segundo, de Santa Helena ao município de Governador Nunes Freire, possui mais 67 quilômetros. No total, são 109 quilômetros que receberam os serviços de melhoramento e que estão em boas condições de trafegabilidade. Isso representa o direito de ir e vir dos maranhenses sendo garantido.

Já o gestor da Sinfra, Clayton Noleto, ressalta o esforço realizado pela Administração Estadual em um momento de crise econômica e sanitária. “Nós estamos trabalhando com a correta aplicação dos recursos públicos, cientes do momento desafiador que estamos vivendo. Nossos esforços são contínuos porque sabemos da necessidade das pessoas e do quanto nosso trabalho impacta na mudança de vida da população. Vamos continuar agindo para garantir o melhor aos maranhenses”, afirmou.

Estão espalhadas por todo o território maranhense equipes da Sinfra monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, serviço que é intensificado durante o período chuvoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE