quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Em Turilândia, Prefeito Paulo Curió destaca trabalho responsável em Mutirão de Testagem para Covid-19


A prefeitura de Turilândia, administrada pelo prefeito Paulo Curió, vem trabalhando incansavelmente para oferecer saúde e bem estar a população turilandense. E é por essa razão que as ações de prevenção e combate ao Coronavírus continuam a todo vapor.

Para dar maior celeridade as atividades, a Secretaria de saúde do município, em parceria com a Unidade Regional de saúde de Pinheiro, está realizando nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18), o primeiro Mutirão de Testagem para Covid-19, onde estão sendo feitos testes para o Coronavírus, HIV, Sífilis e Hepatite, além de palestras para orientação e prevenção.

De acordo com o Prefeito Paulo Curió, a importância de um trabalho produzido de forma responsável no enfrentamento ao novo coronavírus é fundamental.

Nossa luta não para e mais uma vez reitero que precisamos contar com o apoio de todos, afinal, para a proteção geral é necessário o esforço de cada um. Quero agradecer novamente o empenho de cada servidor nessas ações, tenho certeza que faremos um grande trabalho em prol do povo de Turilândia na imunização em combate ao Covid-19“, ressaltou o gestor municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE