quinta-feira, 27 de julho de 2023

Cândido Mendes : Prefeitura segue recuperando estradas vicinais no Município

 

Atendendo determinação do prefeito Facinho, a Secretaria de Infraestrutura e Transportes encontra-se com equipe ativa na recuperação e manutenção das estradas vicinais, marcando um excelente trabalho realizado neste setor. Com um trabalho constante, assegurando maior comodidade e segurança a população, a equipe gerenciada pelo secretário Luiz Antônio Carvalhau Filho atualmente encontra-se com ações na estrada vicinal em várias regiões do Município.



Neste mês de julho por exemplo, foi possível ver homens e maquinários atuando nos serviços de recuperação e manutenção na estrada do Povoado São José.

Segundo Antônio Carvalhau, “a intenção da Prefeitura é sempre manter as estradas vicinais do município em perfeitas condições de trafegabilidade, proporcionando segurança aos motoristas e moradores do campo em geral e, também, beneficiando o escoamento da produção do pequeno produtor”.

"Nossa gestão continua comprometida em investir no desenvolvimento da infraestrutura das estradas vicinais, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos". Destacou o prefeito Facinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE