quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito Júnior Garimpeiro, entrega ambulância para atendimento na Unidade Básica de Saúde do povoado Limão




Prefeito Júnior Garimpeiro, juntamente com a secretaria municipal de Saúde (Semus) entregou na semana passada uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde, visando melhorar ainda mais os serviços prestados à população do povoado. O novo veículo vai atuar 24h em prol dos moradores para atendimento de emergência, em necessidade de remoção do paciente.


O evento contou com a presença do prefeito Júnior Garimpeiro, do secretário municipal de Saúde Jaime Modesto, Secretário de Administração e Finanças Márcio Welde, Vice-prefeito Moab, presidente da câmara o vereador Adevaldo, vereadores e populares da região


O objetivo é melhorar a remoção de pacientes, que necessitem de atendimento prioritário e rápido, tais como: pessoas que necessitem de fisioterapia, acamados, cadeirantes, com mobilidade reduzida e impossibilidade de acesso, e outros casos de urgência.


Um dos moradores do povoado Limão, também comemorou a conquista. “Esta é uma antiga necessidade do Limão, estamos muito felizes por essa conquista, e saber que teremos agora uma ambulância 24h, nos deixa mais tranquilos. Essa nova gestão permite o diálogo com o povo, e atende as nossas prioridades”, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE