domingo, 31 de janeiro de 2021

A bola vai rolar neste domingo (31), para a primeira partida da decisão da Copa Moral de Clubes. Bom Jesus das Selvas e Comercial Borges ( Turiaçu), se enfrentam às 15h45 no estádio Sabryzão ( Bom Jesus das Selvas), em busca do titulo da competição.

Para chegar a decisão da competição, Bom Jesus das Selvas eliminou na fase semifinal, O NOMA ( Nova Olinda), enquanto o Comercial Borges ( Turiaçu), garantiu seu passaporte para decisão, eliminando a Seleção de Cantanhede.

PREMIAÇÃO: O campeão da Copa Moral de Clubes, será premiado com R$ 22 mil e a segunda colocada, com R$ 13 mil. Serão premiados ainda o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

ARBITRAGEM: A partida terá o comando de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistencias de Adriana Oliveira de Carvalho e Arthur Gondinho de Alencar. O quarto árbitro será Yure Alves Soares e o quinto árbitro Alexandro Rodrigues.

INGRESSO: O torcedor que quiser acompanhar, a primeira partida da decisão da Copa Moral de Clube, trocará 2kg de alimento pelo ingresso.

A Copa Moral de Clubes, tem o apoio dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha

0 comentários:

Postar um comentário