domingo, 31 de janeiro de 2021

Real Godofredense e Paysandu decidem hoje (31) a Taça NW de Futsal



O grito de "é campeão" da Taça NW de Futsal (primeira edição) ecoará pelo ginásio João Cirino Sobrinho, em Godofredo Viana (MA), neste domingo (31). Resta saber se ele partirá dos jogadores do Real Godofredense ou do Paysandu, que se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Página Oficial da Taça NW de Futsal.



No primeiro jogo da semifinal, com gols de Gabriel (2),Rafael e Cleyvison o Paysandu eliminou a forte equipe da Pitú por 4x2 . No segundo jogo o Real Godofredense goleou a equipe do O Bom Pastor por 8 a 2. Os gols da equipe de Godofredo Viana foram assinalados por Jaime (2), Kleyvyson Alberto (2), Ronniere (2), Gigante e Savio.

Montado no final de 2020 para disputa do Torneio Ariana Gomes, o Real Godofredense chega a sua segunda final consecutiva no Futsal, a primeira bateu na trave na busca do titulo de campeão quando perdeu para o Spartak aquela decisão.

A Taça NW de Futsal considerada por muitos a melhor e maior competição da região, foi sediada em Godofredo Viana e contou com a participação de 14 clubes, sendo, duas de Amapá do Maranhão, três de Carutapera, duas de Luis Domingues, uma de Cândido Mendes e seis equipes de Godofredo Viana.


Para chegar até a final, o Paysandu eliminou nas quartas seu maior rival o Boca Junior, e eliminou no sábado a Pitu. Já o Real Godofredense maior pontuador da competição eliminou nas quartas o Spartak e ontem eliminou o " O Bom Pastor".

A grande final está marcada para as 20 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE