terça-feira, 10 de novembro de 2020


A coligação “Unidos por Turilândia”, que tem como candidato a prefeito Paulo Curió (PTB), demonstrou na noite do último domingo (08/11) porque tem o candidato favorito a ganhar a disputa no próximo domingo, dia 15 de novembro.

Aos que acompanharam a última passeata e comício de Paulo Curió a impressão é de que uma onda amarela havia invadido a cidade. Embalados pelos jingles da campanha, militantes animados balançavam bandeiras e eleitores com roupas customizadas nas cores do partido cantavam de forma harmoniosa as músicas tocadas.

Acompanhado a todo o momento por seu pai, o ex prefeito Domingos Curió, Paulo era cumprimentado e recebia o apoio dos moradores que acompanhavam a passeata das calçadas e sacadas das casas.


No comício, Paulo e Janaina Lima, candidata a vice prefeita receberam o reforço de Tanya Mendes. O jovem Paulo Curió apresenta uma aceitação impressionante diante do eleitorado de Turilândia, o que o coloca, ao lado da sua vice Janaina, como favorito a obter uma grande vitória nas urnas no próximo domingo.


0 comentários:

Postar um comentário