quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Sissi Viana será reeleito prefeito com ampla vantagem em Godofredo Viana, aponta pesquisa



O prefeito Sissi Viana (Republicanos) será reeleito para o seu segundo mandato, no próximo domingo, dia 15 de novembro, com ampla vantagem. 

Foi o que atestou pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Qualitativa e, cujos números, o Jornal Extra teve acesso e divulgou nesta quarta-feira (11). 

Sissi Viana lidera, com folga, a disputa em todos os cenários propostos. 

No cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao eleitor o nome do candidato), Sissi obteve 55% da preferência dos godofredenses, 18,4% pontos à frente do segundo colocado, Júnior Matos, que marcou 36,6%. Não souberam ou não responderam 7,8% e 0,6% brancos e nulos. 

No cenário espontâneo (aquele no qual não é apresentado ao entrevistado o nome do candidato), Sissi mantém a vantagem com 52,7%, novamente 18,4% pontos à frente de Matos, que obteve 34%. Brancos e nulos 2,3% e 11% não souberam ou não responderam. 

Júnior Matos lidera apenas no quesito rejeição. 42,1% dos entrevistados disseram não votar de maneira nenhuma no candidato. 

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral com o número MA-08415/2020. Tem margem de erro de 5,5%, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%. 

Foram ouvidos 309 eleitores no período compreendido entre os dias 31 de outubro a 02 deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE