sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Duarte chama Rubens Jr. de “bandido, filho de ficha suja”; comunista reage: “covarde”



O clima ficou muito tenso entre os candidatos a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) e Rubens Júnior (PCdoB).

Tudo começou com a crítica que Rubens fez em entrevista pela manhã criticando os presidentes dos partidos de seus principais concorrentes: Eduardo Braide, Neto Evangelista e Duarte Júnior. O comunista lembrou que Aluísio Mendes, Juscelino Filho e Cléber Verde estavam acompanhando a visita de Bolsonaro enquanto o presidente de seu partido, Márcio Jerry, estava lutando pela não privatização do SUS.

Duarte então divulgou um vídeo com ataques pesados contra o candidato do seu ex-partido. No vídeo, Duarte, ao lado de assessores, diz que Rubens está desesperado e chama o adversário de “aquele de 1%” e ainda afirmou: “um bandido desse” e “filho de ficha suja condenado”, ignorando completamente o fato de Rubens Pereira pai estar em uma UTI lutando contra a covid-19.

Rubens respondeu em vídeo: “Eu fiz uma crítica política ao Duarte, afirmando que o presidente do partido dele foi receber o Bolsonaro. Na resposta, ele resolveu agredir a mim, ao meu partido, e o mais grave, ao meu pai, que está em uma UTI, lutando pela vida e nem pode se defender. Isso é covarde. É inaceitável a baixaria de agredir familiares. Ainda mais na situação como se encontra a minha família. Pra ser prefeito é preciso ter maturidade, responsabilidade e respeito”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE