sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Fiasco em comício de Tate do Ademar, confirma sua alta rejeição como diz pesquisa IMAP


O grande fiasco no comício da atual prefeita de Amapá do Maranhão nesta quinta feira (29), vem confirmar sua alta rejeição entre o eleitorado amapaense como apontou a pesquisa Imap amplamente divulgada no mês passado em diversos meios de comunicação, onde Tate do Ademar lidera no quesito rejeição.  Veja Aqui e Aqui

Grande parte dessa rejeição está por conta do seu palanque que tem dedicado quase todo o tempo para atacar com mentiras e discurso de ódio a candidata líder nas pesquisas a Drª Aline (Avante). 

O fracasso do evento é um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversa na cidade, motivo de inquietação para os próprios companheiros de Tate, que buscam entender o que aconteceu para que o público não aparecesse. Uma das desculpas que o grupo poderia arranjar seria a falta de divulgação, o que de fato não procede, pois o comício foi anunciado nas redes sociais e panfletagem nas residências.

Alguns “chegados” de Tate do Ademar chegaram a comentar que um dos motivos da ausência do público seria perseguição política. Ora, essa mentira não cola! As eleições são um processo democrático, que visa à liberdade de escolha de um candidato, cabendo a punição da lei àquele que contrariar esse direito do cidadão.

A maior parte do público era composta de pessoas do comitê de Tate do Ademar. Populares relatam que havia mais gente em cima do palanque do que eleitores levantando bandeiras.

Para confirmar as informações aqui expostas, foram feitos alguns registros fotográficos que ilustram a pouca movimentação no comício.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE