sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Santa Helena recebe ônibus do Programa Federal ‘Caminho da Escola’



Mais uma conquista da Prefeitura de Santa Helena vai garantir melhorias no transporte escolar das rotas do interior do município. Nesta quinta-feira, 14, um ônibus padronizado, zero Km, da marca Mercedes Benz, foi entregue à Prefeitura.
“Dezenas de crianças do interior vão ser beneficiadas com esse ônibus. Vamos analisar, junto às comunidades, qual rota precisa de reforço ou mesmo criar novas rotas. O melhor de tudo é que, sem custo algum para a Prefeitura, conseguimos avançar na educação, oferecendo mais qualidade e conforto aos alunos da rede municipal”, declarou o prefeito Zezildo Almeida.

O ônibus é fruto de articulação do deputado federal Marreca Filho (Patriota) em parceria com o prefeito Zezildo Almeida.

Programa Caminho da Escola

Criado pelo Governo Federal, por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), em parceria com o Inmetro, o programa ‘Caminho da Escola’ consiste na aquisição de um veículo adequado às condições de trafegabilidade das vias da zona rural para o transporte de estudantes. A iniciativa tem o objetivo de renovar a frota, garantir segurança e qualidade ao transporte e contribuir para a redução da evasão escolar.



Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE