sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Godofredo Viana entrega revitalização do ginásio poliesportivo João P. Cirino Sobrinho


Seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos para prevenção da Covid,a Prefeitura de Godofredo Viana acaba de concluir mais uma etapa do amplo projeto de melhorias na infraestrutura de Godofredo Viana. Nesta sexta feira (14/08), o prefeito Sissi Viana promoveu a entrega da revitalização do ginásio poliesportivo João P. Cirino Sobrinho na sede do município.

A modernização do espaço envolveu serviços como implantação de quadras poliesportivas de futsal, vôlei e basquete, pintura geral, iluminação interna e da área externa e reforma completa do telhado atendendo assim antiga demanda dos desportos do município.


“O ginásio poliesportivo João Pereira Cirino Sobrinho estava completamente destruído e abandonado. Com esforço enorme, conseguimos recuperar e modernizar a parte externa e interna do equipamento, dando vida a este espaço. Podemos dizer que estamos entregando um novo ginásio aqui, totalmente revitalizado, proporcionando mais qualidade de vida para toda população”, destacou o chefe do Executivo.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE