terça-feira, 18 de agosto de 2020


Cenas de um vídeo que circula nas redes sociais mostram uma mulher sendo espancada pelo companheiro no Terminal Rodoviário de Pedreiras. O fato chocante e covarde aconteceu na tarde do domingo (17), por volta das 16h40m, enquanto muitos marmanjos assistiam e filmavam o episódio.

De acordo com as informações, o casal estava nas imediações ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento eles se desentenderam. Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível observar quando o homem se altera e passa a agredir a companheira com socos e pontapés. A princípio, a mulher tenta revidar as agressões mas é golpeada com mais força.

Também chama a atenção a falta de iniciativa das pessoas que estavam no local, inclusive muitos homens, em intervir na situação. Um homem chega até mesmo a filmar a situaçao, sem se preocupar em prestar socorro à vítima ou acionar as autoridades competentes.

Somente quando a vítima quase leva ao chão uma barraca de um vendedor ambulante é que alguns homens decidem intervir. A Polícia Civil de Pedreiras já tomou conhecimento das imagens e irá colher elementos informativos para identificar o agressor.

Confira o vídeo:


Da redação com informações do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário