terça-feira, 18 de agosto de 2020

COVARDIA! Homem dá surra violenta na esposa em uma rodoviária no Maranhão


Cenas de um vídeo que circula nas redes sociais mostram uma mulher sendo espancada pelo companheiro no Terminal Rodoviário de Pedreiras. O fato chocante e covarde aconteceu na tarde do domingo (17), por volta das 16h40m, enquanto muitos marmanjos assistiam e filmavam o episódio.

De acordo com as informações, o casal estava nas imediações ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento eles se desentenderam. Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível observar quando o homem se altera e passa a agredir a companheira com socos e pontapés. A princípio, a mulher tenta revidar as agressões mas é golpeada com mais força.

Também chama a atenção a falta de iniciativa das pessoas que estavam no local, inclusive muitos homens, em intervir na situação. Um homem chega até mesmo a filmar a situaçao, sem se preocupar em prestar socorro à vítima ou acionar as autoridades competentes.

Somente quando a vítima quase leva ao chão uma barraca de um vendedor ambulante é que alguns homens decidem intervir. A Polícia Civil de Pedreiras já tomou conhecimento das imagens e irá colher elementos informativos para identificar o agressor.

Confira o vídeo:


Da redação com informações do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE