segunda-feira, 3 de junho de 2019

Incêndio destrói parcialmente a ‘Casa do Império do Divino’, em Alcântara


Um dos prédios coloniais mais tradicionais do município de Alcântara, no litoral maranhense, a Casa do Império do Divino, foi parcialmente destruído em consequência de um incêndio o ocorrido na tarde desta segunda-feira (3). Informações  dão conta que o sinistro teria sido ocasionado pela explosão de um botijão de gás de cozinha.


Coluna de fumaça na Casa do Império do Divino vista de várias partes (Foto internauta)


A Brigada de Combate a Incêndio do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) foi acionada e deu todo o suporte no sentido de debelar as chamas que consumiram parte do telhado do imóvel. Uma extensa coluna de fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade, inclusive da orla marítima de São Luís.

A Polícia Militar interditou a área e somente após a perícia técnica vão ser reveladas as verdadeiras causas do acidente. O incêndio foi completamente controlado.


O Corpo de Bombeiros do CLA foi acionado e debelou as chamas.
A polícia interditou a área (Foto internauta)
Nesta época do ano, o município de Alcântara recebe um grande número de visitantes por conta da Festa do Divino Espírito Santo. Informações extraoficiais dão conta que o ‘mastro’ erguido para celebração do festejo teria tombado. Não há informações sobre feridos.

Do Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE