segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pé Pequeno será exibido no Cinema na Comunidade no mês de junho


Godofredo Viana - Realizado pela Mineração Aurizona com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana, o projeto Cinema na Comunidade vai exibir no mês de junho o filme infantil “Pé Pequeno”.

A animação infantil narra a história da criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, ou Pé Grande, um yeti, que discorda do que todos os seus semelhantes acreditam.

Ele tem certeza que os ‘seres humanos’, criaturas míticas que para eles, até então, não passavam de um conto para crianças, realmente existem. Mesmo que todos da sua espécie neguem, ele não irá desistir tão fácil para provar sua teoria.

Confira a programação do filme “Pé pequeno” no Cinema na Comunidade em Junho e boa diversão!



Cinema na Comunidade – Desde 2015, o projeto leva para várias comunidades opção de lazer e diversão para centenas de expectadores em comunidades nos municípios de Godofredo Viana, Luís Domingues e Cândido Mendes. O Cinema na Comunidade é exibido em Ponta do Jardim, Bairro de Fátima, São José, Cajual, Pedra de Fogo convida Caxias, Vila Nova, Aurizona I, Aurizona II, Monte Sião, Barão do Pirucáua, Alegre, Centro, Crispiana, Areal e Aviação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE