domingo, 30 de junho de 2019

Com a melhor defesa e invicto, ASC é campeão do Copão da BR de Clubes de 2019



O ASC levou o título inédito do Copão da BR de Clubes, ao vencer o Santa Teresa por um a zero,com gol do atacante Gotinha.



Créditos: Neto Weba/Blog do Neto Weba
O ASC levantou a taça do Copão da BR de Clubes, neste sábado (29), pela 1ª vez, após a vitória por 1 x 0 em um dos clássicos de maior rivalidade da BR. O clube de Cândido Mendes se consagrou campeão invicto ao vencer o Santa Teresa por 1 a 0 em jogo emocionante.

O destaque no duelo foi o atacante Gotinha, considerado pela torcida o herói do título por conta dos gols que colocaram o ASC na grande decisão. O atacante também foi decisivo no jogo deste sábado.

Créditos: Neto Weba/Blog do Neto Weba
– Me sinto muito feliz, mas não digo herói, porque meu negócio é trabalhar – disse Gotinha após mais uma tarde inspirada.

Bolo, goleiro do ASC recebendo troféu de melhor goleiro da competição 

Créditos: Neto Weba/Blog do Neto Weba

Outro destaque da equipe é o goleiro Bolo que passou a compor a equipe titular no segundo jogo da equipe. Mais uma vez Bolo se superou e teve um incentivo especial do treinador e conquistou o troféu de melhor goleiro da competição,um título individual que mostra o gigante que é este goleiro da cidade de Godofredo Viana.

Bolo definitivamente entrou na história do clube . É o melhor goleiro da região,desde o ano passado já mostrava seu crescimento quando ajudou a seleção de candinho a chegar a final do Copão da BR defendendo três pênaltis – elogiou Marazinho.

ASC campeão invicto do Copão da BR de Clubes 2019 - Créditos: Neto Weba/Blog do Neto Weba

O ASC sofreu apenas dois gols nas seis partidas disputadas no Copão da BR de clubes e entra para a história como a melhor defesa do campeonato. Na campanha triunfante, o time do professor Ednalson Paixão conquistou o titulo inédito e invicto.

– São 19 anos que estou no Asc, desde então já conquistamos 17 títulos. Isso da uma média de quase um título por ano. Desde quando cheguei ao ASC,  via a necessidade de uma conquista de grande relevância para a minha carreira e para nossa região. É um título que guardado às devidas proporções,  é como uma "Champions League " para nós. E hoje "EU" rendo glórias a Deus por ter me proporcionado esse momento tão especial, e para   o meu clube de coração, para minha cidade e estendo aos nossos vizinhos– pontuou o técnico.

Além do goleiro Bolo, o ASC ainda teve mais dois jogadores premiados. O atacante Gotinha levou troféu de artilheiro da competição e o meia Matheus levou o troféu de craque do campeonato.

Mateus eleito craque do campeonato - Foto Neto Weba

A final que teve cobertura da Rio Maracaçumé com a equipe show do esporte candidomendense formada por Jairo Corrêa,Pastor Rui e Belô show.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE