domingo, 30 de junho de 2019

Prefeitura de Godofredo Viana realiza Grande Final e o Juventus se consagra Campeão da Taça Cidade de Futebol


Aconteceu na tarde deste domingo (30) a grande Final da Taça Cidade "José Oliveira Abreu", no estádio Aprijão no município de Godofredo Viana.




A tarde começou quente para os times Internacional e Juventus que fizeram a grande final para um belo publico que lotou as dependências do estádio. Logo as 35 minutos do primeiro tempo a equipe do Internacional abriu o placar com o camisa 15 Gaúcho em uma bela cobrança de falta.

Após o gol, o time do Juventus foi pra cima e conseguiu o empate aos 30 minutos do segundo tempo com Pité camisa 9, depois de receber um belíssimo lançamento e chutar a bola para o gol na saída do goleiro.

Pité atacante do JUVENTUS de Bairro de Fátima garantiu o gol de empate e levou a decisão para os pênaltis. Foto -Neto Weba
O jogo então seria decidido nos pênaltis e após diversas cobranças o time do Juventus se tornou campeão pelo placar de 4 x 3.

O prefeito Sissi Viana agradeceu a participação de todas as equipes, saudou o campeão e agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer à todos que participaram da Taça Cidade e dizer que este é o papel do poder público, proporcionar a população aquilo que eles tem direito, o Esporte tem sido uma das grandes marcas da minha gestão e continuarei até o final do mandato fazendo o melhor pelo desportistas da minha terra”, declarou o prefeito.


Ao final, aconteceu a entrega de premiações onde as equipes receberam Troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro .

A equipe Campeã recebeu a premiação no valor de R$ 3.300 reais, alem de troféus e medalhas. O vice campeão recebeu a quantia no valor de R$ 2.300 reais com direito a troféu e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana