quarta-feira, 8 de maio de 2019

SSP lança edital para contratação de médicos legistas no Maranhão


As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 13 de maio. Mais de 20 vagas estão sendo ofertadas em São Luís e mais cinco cidades no interior do Maranhão.



Sede do Instituto Médico Legal em São Luís 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) lançou edital para o processo seletivo simplificado para a contratação de médico legista em São Luís e no interior do Maranhão. São 22 vagas oferecidas, sendo dez para contratação imediata e 12 para o cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 13 de maio. Os candidatos devem preencher uma ficha que está disponível no edital, assinar, escanear e enviar para o e-mail seletivos@ssp.ma.gov.br.

Um dos principais requisitos é que os candidatos interessados devem possuir diploma do ensino superior em medicina. As vagas são destinadas para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, Imperatriz, Timon, Santa Inês, Balsas e Açailândia. O salário é de R$ 8.972,33 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

De acordo com a SSP, o processo pretende cobrir as vagas ociosas do concurso público da Secretaria de Segurança Pública que foi realizado em dezembro de 2017 e não teve aprovados no total das vagas disponíveis.

Confira as vagas oferecidas pelo processo seletivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA)

Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos legistas no Maranhão

Cidades Vagas para contratação imediata Vagas para cadastro de reserva (CR)

São Luís 2 2
Imperatriz 1 2
Timon 1 2
Santa Inês 4 2
Balsas 1 2
Açailândia 1 2

Fonte: Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE