quinta-feira, 9 de maio de 2019


Crime foi em maio de 2016 no município de Imperatriz, localizado a 626 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima estava grávida de cinco meses.


Carlos Henrique Garcia é suspeito de ter assassinado em 2016, a companheira grávida de cinco meses em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta quinta-feira (9) um mandado de prisão preventiva para Carlos Henrique Garcia por suspeita de ter assassinado sua companheira identificada como Antônia Helena, em maio de 2016 no município de Imperatriz, localizado a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, Antônia Helena estava grávida de cinco meses. O suspeito teria a atingido na cabeça com um objeto, provocando uma fratura no crânio. A vítima não resistiu a fratura e acabou falecendo.

Há 15 dias, a Delegacia Regional de Imperatriz informou aos policiais da Delegacia Regional de Pinheiro que o suspeito estava escondido na região. Após algumas buscas na área, Carlos Henrique Garcia foi encontrado em uma residência na zona rural do município de Santa Helena, localizado a 115 km da capital.

Ainda segundo a polícia, Carlos Henrique também responde a um inquérito pelo crime de estupro, que foi cometido no município de Cedral. O suspeito foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde está a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração