quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeito Zezildo Almeida participa do evento “Município Legal: mais receitas, mais direitos”



O prefeito Zezildo Almeida participou do evento “Município Legal: mais receitas, mais direitos”, em parceria com o Ministério Público do Estado (MP/MA), que aconteceu no auditório da Ufma em Pinheiro. 

O projeto está ancorado na Lei de Responsabilidade Fiscal que exige que os municípios recolham os tributos previstos pela legislação.


Desde que foi criado entre os principais objetivos do projeto estão o combate à sonegação fiscal e a realização de ações extrajudiciais e judiciais para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos da competência constitucional dos entes federativos. Garantindo a efetividade na arrecadação dos tributos que são revertidos em benefícios para a população.


O Prefeito Zezildo falou sobre a importância do projeto, “os municípios passam por vários problemas, inclusive de arrecadação. Então é necessário que tenhamos mecanismos que possibilitem a destinação de recursos para os municípios. Esse proteja é muito importante e ajudará os municípios.”

O encontro contou com a presença de vários prefeitos, presidentes das câmaras municipais e representantes do Ministério Público, como o Procurador-Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins e o Promotor de Justiça de Santa Helena, Milhomem.


Via Gleicy Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana