sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Seis pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas em Viana

Seis pessoas, sendo quatro mulheres e dois homens, foram autuadas na quinta-feira (25) no Povoado Itaquaritiua, na zona rural de Viana.




A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (25) no município de Viana, a 217 km de São Luís, seis integrantes de uma mesma família por suspeita por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até a localização dos suspeitos após receberem informações anônimas.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu no Povoado Itaquaritiua, na zona rural de Viana, e foram autuados quatro mulheres e dois homens identificados como Tatiane de Jesus Azevedo Costa, Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Jayne de Jesus Bogea Costa, Jodielson Sousa Mendonça e Kerlinson de Sousa Mendonça.



De acordo com os policiais, os suspeitos estavam realizando o tráfico de maconha e crack na região. Durante uma revista na residência de cada um dos envolvidos foi encontrado maconha, crack, balanças de precisão e aparelhos celulares que serão averiguados pela polícia com o intuito de descobrir informações sobre a ação criminosa.


Em atuação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar de Viana, os alvos foram abordados simultaneamente e encontrados em suas residências. Os suspeitos que foram presos serão investigados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE