sexta-feira, 26 de outubro de 2018


Pouco mais quatro meses após alcançar 5 mil curtidas no Facebook, a página do Blog do Neto Weba chegou aos 9 mil seguidores. Para se ter uma noção, o numero é bem maior que a populaçao de Amapá do Maranhão e o segundo mais lido da região do Alto Turi/Gurupi,e tem como editor chefe o Jornalista Neto Weba,natural de Santa Helena-MA. 

O constante crescimento do número de pessoas que acompanham o Blog do Neto na internet é resultado de um trabalho que começou em março de 2015, quando foi lançado, no dia 20, o primeiro portal de Noticias da região do litoral maranhense na web.


"Os números refletem o tratamento especial dado à rede social, que é uma ferramenta fundamental no trabalho jornalístico nos dias de hoje." Destaca Neto Weba.

O sucesso na rede social também ajudou a aumentar o número de acessos no Blog (netoweba.com.br). Em setembro deste ano, o site alcançou 5,5 milhão de acessos, média que vem crescendo a cada mês, consolidando o Blog da Região como um dos mais acessados do interior do estado do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração