sábado, 3 de fevereiro de 2018

QUE TIRO FOI ESSE ? Filho do vice prefeito de Santa Helena escancara crise na gestão do Prefeito Zezildo Almeida


Insuportável, assim pode-se definir o pandemônio causado pela má administração do prefeito Zezildo Almeida em Santa Helena. A situação chegou a tal ponto que nem mesmo os aliados aguentam ficar de boca fechada sem realizar denúncias, como no caso do vídeo gravado pelo filho do vice-prefeito da cidade, indignado com os atrasos salariais que atingem trabalhadores que ficam ao relento sem poder sustentar suas famílias, o rapaz resolveu botar a boca no trombone e escancarar de vez a crise que vive a administração do prefeito Zezildo Almeida e aumentou o coro de criticas recebidas  pela atual gestão.

No inicio de Janeiro a então secretária de Educação do município,Gilvanda Barros Roland entregou o cargo,pasta esta que estava à frente desde janeiro de 2017, e tornou público seu pedido de desligamento, através de uma carta dirigida ao executivo helenense. 

Mais tarde foi a vez do Vereador e presidente da Câmara Leonardo Lobato, expor seu descontentamento com o prefeito Zezildo Almeida,entre os descontentamentos está  a forma de  como conduz o município e o tratamento com seus aliados , e o que tudo indica que este rompimento está cada vez mais próximo.

Se não bastasse a crise interna gerada pela má gestão da coisa pública, os munícipes também que que conviver com a crise no comercio local que a cada dia tem piorado na gestão do atual prefeito.

Você pode também pode gostar:


Santa Helena hoje vive dias difíceis.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE