sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Santa Helena - Com baixa popularidade prefeito começa fazer visitas visando eleição para deputado


Com pouco mais de um ano de Governo,o prefeito Zezildo Almeida enfrenta insatisfações de várias frentes e crise em secretarias de peso : como Educação e Saúde,além de um atrito já com o presidente do poder Legislativo.

Temendo nova debandada e vendo sua popularidade ralar peito no chão, o prefeito Zezildo Almeida começou a fazer visitas domiciliares da noite pro dia em Santa Helena na baixada maranhense. E as visitas não foram recebidas com bons olhos pela população helenense, e já anda desconfiada.

Sumido durante o primeiro ano do seu mandato [e pelo que indica o último], o prefeito agora resolveu cair em campo fazendo visitas. Com baixa popularidade e com o grupo politico em debandada o prefeito teme a revolta da população nas urnas, na hora do voto,pois estamos em ano de eleição, onde serão disputadas as vagas para Deputado Estadual e Federal,além é claro vagas para Senador e Governador. 

Nas ruas, a população está insatisfeita com os serviços públicos,principalmente iluminação publica,que ainda não subiu das contas de luz para os postes. O comércio está cada vez vendendo menos e o dinheiro não circula na cidade.

Hoje a população vê o governo municipal em aparente paralisia diante dos crescentes problemas . É apenas a falta de dinheiro e queda nas receitas, ou é bem mais que isso? 

No início do mês a ex secretária de Educação entregou o cargo após afirmar não ter com quem dividir as problemáticas do município,pois o prefeito é ausente. Agora o Presidente da Câmara Municipal Leonardo Lobato, em entrevista ao blog disse não estar nada satisfeito com o tratamento do gestor com os aliados e com ele próprio. O vereador inclusive pode ser o próximo a deixar o barco.

Abra o olho prefeito.


Na próxima matéria......

Com salário do servidor público em atraso Santa Helena realizará o Carnaval 2018? 




MP está de OLHO.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE