quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BOMBA ! Secretária de Educação de Santa Helena renúncia ao cargo e deixa o clima entre a família Lobato e o atual prefeito nada bom



A secretária municipal de educação,Gilvanda Barros Roland, entregou o cargo na manhã desta quarta-feira,10. A secretária estava à frente da pasta desde janeiro de 2017, e tornou público seu pedido de desligamento, através de uma carta dirigida ao executivo helenense. 

A decisão, segundo Gilvanda, se deu por conta da ausência do gestor e de não ter " um chão firme onde pisar,a frente de uma gestão que não tinha com quem embasar e dividir as dificuldades." 

A ex secretária foi durante 14 anos Diretora da escola "CAIC" e já havia assumido por 08 anos a pasta de Secretária de Educação no município de Santa Helena.

Com a renúncia da agora ex secretária o clima entre a família Lobato e o atual prefeito nada bom. O Prefeito Zezildo Almeida eleito como pior prefeito da baixada maranhense,vive um momento de turbulência politica e social protagonizado por denúncias investigadas sobre,falta de merendeiras,péssima qualidade do ambiente escolar e também sobre a merenda escolar, quais foram apresentadas em matérias jornalísticas veiculadas na imprensa regional. 

A educação é a primeira pasta a perder seu titular por entrega de cargo. Segundo informações á indignação é grande pelo alto poder que tem o chefe de gabinete. A debandada promete ser grande.Vamos aguardar.

Leia a íntegra da carta assinada por Gilvanda Barros Roland :


Leia mais notícias em www.netoweba.com.br e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE