quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DEBANDADA ! Prefeito Zezildo pode perder a qualquer momento grande liderança em Santa Helena


Presidente da Câmara Leonardo Lobato (PTB)


Como anunciado no começo do ano por este Blog, a “DEBANDADA” em Santa Helena iria começar,tudo isso logo após a divulgação da Carta de Renuncia da Ex secretária de Educação do Município A EX secretária municipal de educação,Gilvanda Barros Roland, entregou o cargo no último dia,10. A secretária estava à frente da pasta desde janeiro de 2017, e tornou público seu pedido de desligamento, através de uma carta dirigida ao executivo helenense.


Nesta quarta feira (24) uma outra liderança,agora um vereador da base aliada deve anunciar nas próximas horas seu rompimento com a gestão desgastada de Zezildo Almeida.

Você também pode gostar :

BOMBA ! Secretária de Educação de Santa Helena renúncia ao cargo e deixa o clima entre a família Lobato e o atual prefeito nada bom

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena, Leonardo Lobato (PTB), em entrevista ao Blog do Neto Weba disse não está nada satisfeito com o tratamento que tem recebido do prefeito Zezildo Almeida. Alegando falta de diálogo e incompreensão com os aliados. Leonardo  deve fazer oposição ao prefeito no município, ele e toda sua família são bem conhecida no município e seu rompimento é dado como certo.

Se o governo de Santa Helena já não estava bem, imagine  com a presidência da Câmara fazendo oposição.

A DEMBANDADA irá continuar pode esperar que voltaremos em breve ........ 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE