domingo, 3 de dezembro de 2017

Ciro Gomes diz que Flávio Dino é uma joia da política e o Maranhão exemplo para o Brasil


“O que foi que mudou para o Maranhão sair de uma crise e virar estado exemplo do Brasil? Flávio Dino para liderar essa etapa de modernização”, enfatizou o ex-governador do Ceará.
O pré-candidato à presidência pelo PDT, o ex-ministro Ciro Gomes, participou do Encontro Estadual do partido trabalhista na manhã deste sábado (2), em São Luís, e cobriu Flávio Dino de elogios.

Em sua fala, Ciro disse que o governador do Maranhão é uma joia da política brasileira e o estado é, neste atual momento de crise, um exemplo para o Brasil.

“Vocês acharam uma joia que está apenas começando sua obra e já tem números importantes para mostrar”, ressaltou Ciro Gomes. Ele lembrou que na atual conjuntura “21 estados brasileiros não estão investindo um vintém”.

O ex-ministro citou como exemplos de dificuldades estados ricos como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e enalteceu que “o Maranhão é um dos seis únicos estados brasileiros que está investindo. Em saúde, educação, enfrentamento da violência”.

“O que foi que mudou para o Maranhão sair de uma crise e virar estado exemplo do Brasil? Flávio Dino para liderar essa etapa de modernização”, enfatizou.

Ele conclamou a população maranhense e militantes da aliança formada em torno da reeleição do governador Flávio Dino para garantir a continuidade desse exitoso projeto.

“Não podemos perder para o passado, essas bases corruptas que estão governando o Brasil”, reiterou Ciro Gomes em apoio ao campo político liderado pelo governador Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE