domingo, 3 de dezembro de 2017

É Tetra ! Barcelona vence GDA nos pênaltis e fica com o título da Taça Aurizona 2017


O time do Barcelona é tetra campeão da Taça Aurizona, nesta edição de 2017 a equipe repetiu o feito de 2015 e conquistou o troféu da maior competição esportiva do Distrito de Aurizona. O time do Barcelona começou perdendo, quando aos 24 minutos da primeira etapa o atacante Juninho abriu o placar para o GDA. No segundo tempo o time do Barcelona conseguiu empatar a partida, aos 39 minutos do segundo tempo, na oportunidade, o zagueiro Fernando balança a rede e deixa tudo igual no placar, esse resultado seguiu até o apito final do árbitro, levando a decisão para as penalidades.



A partida começou bastante movimentada e o GDA buscando sempre impor o seu futebol e marcar logo nos primeiros minutos, até que o time do Barcelona teve boas oportunidades, mas as conclusões não foram perfeitas. As boas jogadas da equipe do GDA sempre passavam pelos pés do meia Negão e do atacante Juninho, que mais uma vez demonstrou muita velocidade e oportunismo com a bola nos pés.

Aos 24 minutos da primeira etapa o atacante Juninho, aproveitando uma bela triangulação feita com o meia Negão abriu o placar, dando esperança ao seu time.

No intervalo da partida os treinadores conversaram muito com seus atletas, o objetivo do GDA era permanecer com o placar positivo e sagrar-se campeão da competição, já os atletas do Barcelona tinham a dura missão de empatar e buscar uma virada para assim conquistar o título no tempo normal.

Com a bola rolando, o time do GDA tentava ampliar o placar, já o time do Barcelona buscava incansavelmente empatar o jogo. A partida permanecia bem disputada, porém com belas jogadas dos dois times, inclusive vale destacar que as duas equipes contam com atletas habilidosos e que fazem a diferença em campo. A arbitragem mantinha o controle do jogo, sempre tentando está em cima de cada lance.


Até que aos 39 minutos, após cobrança de escanteio,o zagueiro Fernando subiu mais alto que toda defesa da equipe adversária e estufou a rede,deixando o placar empatado, lance de muitas reclamações dos atletas do GDA, mas a arbitragem, porém seguiu com o jogo.

O empate permaneceu até o final da partida e com o apito final a decisão foi para a disputa de pênaltis. Durante as cobranças das penalidades, o time do GDA perdeu duas das cinco cobranças .


Os jogadores do Barcelona foram mais efetivos e apenas um atleta perdeu a sua cobrança e com isso o Barcelona venceu o GDA por 4 a 3 e sagrou-se campeão da TAÇA AURIZONA 2017, título muito comemorado pelos atletas, comissão técnica, simpatizantes do time e pela torcida que fez uma linda festa. Parabéns ao time do Barcelona por mais este título.




CAMPEONATO MUNICIPAL

A campanha do Barcelona em 2017 é invejável, a equipe é uma de tantas outras no município que tem o apoio e incentivo da Mineração Aurizona. 

No campeonato Municipal a equipe foi vice campeã após ser derrotada nos pênaltis pela equipe do Atlético Monte Sião.

Premiação



   A equipe campeã faturou troféu,medalhas e mais R$ 2,500,00 (Dois mil e Quinhentos reais). O vice campeão faturou Troféu,Medalhas e mais R$1,500,00.

Participaram da entrega da premiação a vice prefeita Lindalva Severo,o secretário de Esportes João de Vavá,os vereadores Jorginho e Chico Vila Nova.


O Campeonato da TAÇA AURIZONA 2017 teve o apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana,na administração do Prefeito Sissi Viana.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE