sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Irmãos são resgatados pela PM após serem encontrados dormindo em chiqueiro


Três irmãos, que têm 9, 11 e 13 anos de idade, foram encontrados dormindo sozinhos dentro de um chiqueiro, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Eles foram resgatados pela Polícia Militar na noite desta, quarta-feira (08) após uma denúncia. O local onde as crianças foram encontradas fica a cerca de 20 metros da casa da família.

O Conselho Tutelar informou que ainda não vai se pronunciar sobre ocaso, pois está apurando as informações.

A mãe das crianças, que prefere não se identificar, disse que os filhos estavam sumidos desde a manhã de quarta e que é comum eles saírem de casa sem avisar."Eles não obedecem. Quando chegam da escola, falo para entrarem, mas eles correm e não entram mais", afirmou.

A mãe conta que não tem mais controle sobre os filhos e que é hipertensa. "Eu estou muito transtornada porque eles saem assim. Nunca fui bandida e agora a polícia invadiu a minha casa porque eles somem pelo mundo", disse.

A PM informou que a denúncia partiu de vizinhos que viram os irmãos no chiqueiro e ficaram indignados. No local, há um esgoto a céu aberto que fica em um terreno na frente da casa.

A mãe das crianças não foi levada para a delegacia, mas a PM orientou que ela comparecesse na manhã desta quinta-feira (09) para ser ouvida. A Polícia Civil está investigando o caso.




Fonte: GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE