sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Alunos ficam mais de uma semana sem aula por falta de transporte escolar em Santa Helena


Todos os dias recebemos inúmeras denúncias por meios de nosso Portal, são tantas denúncias que temos que fazer uma triagem pra ver quais são as de maior gravidade pra se divulgar imediatamente pra ver se o prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida, ameniza a situação.

Nesta semana o jornalista Luís Lázaro da Rádio Rio Turiaçu FM, onde indignado com a situação que se encontra os alunos dos povoados de Mangabeira e Juncal, que estão sem assistir aula por falta de transporte publico, resolveu externar sua insatisfação com a atual administração em sua página oficial no Facebook.



Os estudantes das duas comunidades estão sem frequentar aula ha mais de uma semana.O motivo é a falta de transporte escolar.

Na semana passada pais de alunos da escola João Pavão,no povoado de São Raimundo,zona rual do município, visivelmente chateados com a situação em que se encontra o município, resolveram realizar uma manifestação na frente da escola. Segundo relatos dos pais envolvidos  falta zeladoras, vigilantes e até merenda escolar para atender os estudantes. 

Veja também



Se depender do povo de Santa Helena Zezildo Almeida deve passar vergonha em 2018.

Vereadores do município até o momento não se posicionaram sobre o caso.

O Ministério Público deve tomar providências  para que as crianças e adolescentes tenham seus direitos resgatados de acesso a educação nas comunidades.

O blog tentou contato com a Assessoria mais outra vez não foi possível. Pelo que fomos informados a prefeitura do porte do município de Santa Helena não tem assessoria de comunicação e recentemente fez uma licitação com valores para tal. Mais esta é uma outra história para outra matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE