quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Se depender do povo de Santa Helena Zezildo Almeida deve passar vergonha em 2018.


O município de Santa Helena vive um caos na administração do Prefeito Zezildo Almeida, o povo que na campanha intitulou "O POVO QUER O LIZO ",Lizo está hoje está. Como dizem por lá Zezildo ta "pintando e bordando" acontece que Zezildo Almeida já pegou a fama de mau pagador, os funcionários estão com salários atrasados,e o Blog recebe inúmeras denuncias de servidores falando do salario que ele não paga, sabe se lá Deus porque. 

A rejeição é grande

Os desmandos em Santa Helena não consiste só em atraso de salários, as ruas do município mais parecem "tabuas de pirulito"de tantos buracos, "no verão é a poeira e no inverno é a lama,"com todos esses problemas Zezildo ainda pensa em tirar maioria de votos para seus respectivos candidatos a deputado Federal e Estadual.


Recentemente vários Blogs da capital estamparam em suas capas onde mostra que o prefeito Zezildo aderiu ao projeto imoral denominado de “aluguel camarada”, que chegou a ser alvo da imprensa nacional nos últimos meses.

Um dos primeiros beneficiados deste projeto foi o vereador Jorge Firmino Pinheiro da Silva, conhecido como Jorge Malheira (PTB), que é da base aliada e companheiro de partido do prefeito.

Do Blog  Maldine Vieira

Dados do portal da transparência da prefeitura mostram que o município paga mensalmente R$ 5.110,00 (cinco mil, sento e dez reais) por um imóvel situado no centro da cidade, cujo dono é o próprio vereador, e o que é pior, ele mesmo reside no local.

Á um mês precisamente, no dia 1° de Outubro de 2017 o Prefeito Zezildo Almeida passou a maior vergonha da história do município ao ser vaiado em pleno estádio Lobatão que estava lotado para a grande final do CAMPEONATO HELENENSE,quando no momento realizaria a solenidade da entrega da premiação ao lado do deputado Othelino Neto.( Veja aqui.)

Acontece que os problemas enfrentados na gestão de Zezildo em Santa Helena já corre nos quatro do município afastando as possíveis alianças para 2018, e se depender do povo helenense pelos últimos acontecimentos a vergonha será grande, pois a rejeição de Zezildo e seu grupo é enorme.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE