sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana paga salário de Outubro e mais 50% do 1/3 das férias .


A Prefeitura de Godofredo Viana, no Governo Construindo com o Povo, gerenciado pelo prefeito Sissi Viana (PSDB), chega aos 10 meses meses da administração com as finanças sob controle.

Prefeito Sissi Viana e sua vice Lindalva Severo
Por determinação do prefeito Sissi Viana, desde o início do governo, os recursos que entram no município estão sendo economizados. Essa ação permitiu que nesta sexta feira, dia 10 de Outubro, a Prefeitura pagasse os salários dos professores efetivos e mais 50% referentes a 1/3 de Férias,conforme acordo assinado em ata no dia 19 de Outubro de 2017.

Embora reclame da situação de crise financeira que o país atravessa, o que vem prejudicando os municípios, o prefeito Sissi Viana disse que honrar com o compromisso que assumiu com os trabalhadores do município é uma meta do seu governo. Para o prefeito, esse ajuste nas contas públicas e o gerenciamento responsável dos recursos públicos, é fruto de uma administração que dará ao cidadão reconhecimento aos seus direitos. Ele acrescentou que o a Prefeitura tem mantido todos os seus serviços, e está batalhando por novos projetos para o povo de Godofredo Viana.

O Secretario de Finanças João Menegazo destacou que os pagamentos, feito pelo município, impulsiona a economia na cidade em tempos de crise econômica e orçamento mais apertado, os pagamentos pode representar um alívio ou uma grana extra para honrar pagamento das despesas extras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE