quinta-feira, 29 de junho de 2017

Godofredo Viana ganhará em breve Sala do Empreendedor


O Sebrae, parceiro do município, recentemente foi conhecer o local onde funcionará a Sala, que tem previsão de ser inaugurada no segundo semestre deste ano.

No último dia 21, o analista técnico do Sebrae, Adalberto Fraga, esteve no município de Godofredo Viana, onde foi recebido pelo prefeito Sissi Viana, que na oportunidade apresentou o local onde funcionará a Sala do Empreendedor do município.

A estrutura da Sala será montada no espaço onde funciona o Viva e o escritório do Procon na cidade. A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Para o analista do Sebrae, o espaço onde a Sala funcionará é ideal, porque além de ter grande circulação de pessoas, é de fácil acesso. Sobre a parceria com a prefeitura, Adalberto considera um passo importante para estreitar relações. “Para o Sebrae é importante ter esse apoio do município porque fortalece a relação institucional e principalmente a relação com os empreendedores de pequenos negócios do município”, afirma.

Na ocasião, o prefeito Sissi Viana reforçou a disponibilidade do município em apoiar as ações do Sebrae em Godofredo Viana. “Queremos ter o Sebrae sempre como nosso parceiro e nesse sentido, estamos disponibilizando o que for necessário para o funcionamento da Sala no município, inclusive na capacitação do agente para fazer atendimento.

A Sala do Empreendedor é um espaço de atendimento das prefeituras, criado para facilitar os processos de abertura, regularização e baixa de empresas; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O Sebrae é parceiro nesta ação, capacitando os Agentes de Desenvolvimento Local que atuam nesse espaço, bem como realizando ações de capacitação aos empreendedores locais, a partir da demanda levantada pela Sala do Empreendedor. 

O Agente de Desenvolvimento Local, Robson Borges, já está capacitado para fazer o atendimento, assim como, identificar demandas para cursos, palestras e capacitações voltadas aos empreendedores de pequenos negócios de Godofredo Viana. As ações serão realizadas pela equipe da regional do Sebrae em Santa Inês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE