quinta-feira, 29 de junho de 2017

Em Presidente Médici Secretaria de Agricultura realiza palesta para debates sobre Feira da Agricultura Familiar



Nesta quarta-feira, dia 28, a Secretaria Municipal de Agricultura promoveu uma palestra com os Produtores Rurais de Presidente Médici no auditório da Prefeitura. Na ocasião, os participantes trataram sobre a organização da Feira da Agricultura Familiar que acontecerá no dia 7 de Julho na Praça de Eventos Santa Teresinha.


A reunião foi importante para colocar a Secretaria de Agricultura à disposição dos Profissionais que trabalham com o cultivo de produtos da terra, como frutas, hortaliças e verduras. Além disso, abriu espaço aos trabalhadores que vivem da produção e comercialização de aves, peixes, leiteentre outros animais.


Esse encontro serviu para organizar e trocar informações, quanto a implantação da Primeira Feira de Agricultura Familiar na cidade.


A Secretaria pretende oferecer apoio e fomentar atividades agrícolas, por intermédio de políticas públicas que visem a geração de renda e a abertura de oportunidades de trabalho. Desta maneira, fortalecerá a economia local e garantirá desenvolvimento para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE