quinta-feira, 29 de junho de 2017

IBAMA doa madeira para o municipio de Carutapera





O IBAMA do Maranhão, através do Superintendente estadual Pedro Leão da Cunha Soares Filho fez doação para a prefeitura de Carutapera de Madeiras. O material doado, faz parte de um lote de madeira extraída ilegalmente apreendida em operações realizadas pelo Ibama, com apoio da Polícia Federal, no interior do estado.
A Madeira doada servirá para reforma de telhados de escolas, postos de saúde e centro comunitário. A oficialização da doação ocorreu hoje (28) em São Luis. 


Entenda

O Ministério do Meio Ambiente doou, madeira apreendida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), nos últimos dois anos, no Maranhão. A quantidade equivale a cerca de 30 caminhões de madeira. 

Ela será destinada a entidades sem fins lucrativos, instituições governamentais, como o Exército e a Polícia Federal, prefeituras e igrejas.

As doações são dirigidas a prefeituras e entidades de classe, para serem utilizadas em reparos e melhorias estruturais em obras públicas, como recuperação de pontes, de telhados de escolas e de postos de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE