quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NEWTON BELLO : Jornalista Luciano Tavares será ‘Secretário de Comunicação’ no Governo de Roberto do Posto

Jornalista Luciano Tavares 

O prefeito eleito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto – PCdoB indicou o nome de Luciano Tavares como futuro Secretário de Comunicação na sua Gestão. O projeto de criação da Secom ainda depende da aprovação da Câmara Municipal que deve acontecer dentre de alguns dias. Acompanhe o nome dos demais secretários clicando aqui


Luciano Tavares Veloso(Foto), é formado em Comunicação Social(Jornalismo Nível Médio), ) pelo Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação – IBECEC, registrado na numeração 0001388/MA, Formado também em Pedagogia pela Universidade UNISEB-ESTÁCIO,Redes de Computadores pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).



Para o vereador reeleito Marcelo Moraes , a criação da Secretária de Comunicação será uma grande ação do executivo municipal, pois a mesma é de extrema importância nos dias de hoje e o nome de Luciano Tavares é excelente escolha para pasta ,pois já atua na área desde 2013 e acompanhei todo seu crescimento profissional, tem todo nosso apoio para aprovar o projeto na casa legislativa e vamos aproveitar a oportunidade no domingo no nosso discurso de posse para afirmar o nosso apoio a criação da pasta. 


De acordo com Carlos Sucesso, vereador reeleito, a comunicação é algo essencial nos dias de hoje, eu como vereador apoio projeto e votarei a favor.


Segundo o Prefeito Eleito Roberto do Posto, a pasta da secretária municipal de comunicação é de grande importância para administração pública e iremos oficializar a criação da mesma. Os vereadores mostram que apoiam o projeto e será aprovado. O nome do Luciano, é indicação nossa e está confirmado por mim a frente da pasta, pois tem competência de sobra para desenvolver um grande trabalho, tem experiência na área e já atuou na equipe de comunicação em outros municípios. Nós como chefe do executivo municipal iremos sim oficializar a criação da pasta e o mesmo se tornará o primeiro secretário de comunicação do município.


O jornalista e blogueiro Luciano Tavares ao Blog agradeceu e destacou “ Quero agradecer a Deus primeiramente e em segundo ao prefeito Eleito Roberto do Posto por mim confiar essa pasta.Para mim é realização de sonho profissional ser oficializado como primeiro secretário de comunicação da nossa cidade, não tenham a menor duvida darei o melhor de mim e usarei toda nossa experiência pra desenvolver um trabalho de qualidade, sabemos que o legislativo apoia totalmente o projeto e tenha plena certeza que será aprovado dentro de alguns dias. Quero agradecer de forma especial a todos que acreditam no meu trabalho e que acompanham o meu blog desde julho de 2013, quando iniciamos esse projeto maravilho. Hoje sou apaixonado pela área de comunicação e todos sabem e tem conhecimento da minha grande ligação com essa área apaixonante que envolve ainda a locução e também o rádio. Deixo meus agradecimentos aos vereadores eleitos e reeleitos que apoiam o projeto, Carlos Sucesso, Valdinar, Josélia, Marcelo, Aurino, Eliene,Rosinha, Perere,Adonias,Sales e a todos os demais secretários de Governo da Gestão Roberto do Posto em especial Josélia(Educação), Aldenice (Assistência) Joisane (Adjunta Assitência),Cicero(Administração),Epitácio(Saúde), Anderson (Cultura) Valmir(Obras) e o chefe de gabinete (André Sales) e dizer a todos que a comunicação estará a disposição de todos para cooperar dentro de tudo que precisarem para as divulgações das ações do Governo Roberto do Posto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE