quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NEWTON BELLO: PREFEITO ELEITO ROBERTO DO POSTO ANUNCIA SEU SECRETARIADO MUNICIPAL


O prefeito eleito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCDoB), definiu oficialmente os nomes do seu Secretariado Municipal e divulgou na manhã desta quarta feira(28).


Confira na integra a relação dos secretários municipais e seus respectivos adjuntos.

Clique pra ampliar  

Entre os nomes divulgados, o destaque  a se considerar é que o prefeito eleito Roberto do Posto está de fato dando oportunidade para juventude participar do seu governo, o nome de Anderson Medeiros como Secretário Municipal de Cultura e o  de Andre Sales como chefe de gabinete mostra que pela primeira vez na história do municipio , um prefeito eleito está valorizando a juventude. Um dos projetos ainda que irá  beneficiar a juventude é criação do departamento da juventude ligado a pasta da cultura que será dirigido por outra jovem que será divulgado em breve.Outro projeto que  será  enviando pelo executivo para câmara municipal para aprovação é a criação da Secretaria Municipal de Comunicação é nome favorito para assumir tal pasta é o titular Blog, Luciano Tavares

Na Secretária Municipal de Saúde, a adjunta é outra jovem  Ana Karolayne(Karol)  é outro destaque da juventude,em relação a Secretaria da Mulher, a equipe ainda está em formação. 



Veja baixo a relação detalhada dos Nomes : 

O nome do secretário de administração já era de se esperar. Cicero Alves Pereira Arraiz. 

Nascido em Pio XII- MA, Cícero Alves Pereira Arraiz tem sua Formação acadêmica em Administração de Empresas, tem Experiências com: - Gerente departamento de cobrança do Armazém Paraiba (2 anos), - Gerente do BancoBradesco (18 anos).  - Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (8 anos). OBJETIVOS:  Administrar os recursos financeiros, materiais e humanos do município e seu patrimônio, com responsabilidade e respeito às leis vigentes tanto no âmbito federal como municipal, procurando aplicar da melhor maneira possível esses recursos  visando o bem estar da população, cumprir a dotação orçamentária, assessora o prefeito nos projetos e ações do executivo. 
"Tenho um respeito e confiança na pessoa do Prefeito Roberto do Posto por conhecer sua idoneidade,  capacidade administrativa e a boa vontade de fazer um grande trabalho a frete da prefeitura de Governador Newton Bello.  Por isso aceitei esse desafio de juntos fazermos o melhor pra essa cidade nos próximos 4 anos". Frisou.


Aldenice Pereira 
A pasta da Assistência Social será ocupada pela Primeira Dama Aldenice Perreira, sua adjunta será a Assistente Social Joisane Elisa.




A professora Joselia Sena Formanda em engenharia agrônoma, professora a mais de 7 anos na cidade de Governador Newton Bello.
Na oportunidade Joselia Sena  que foi eleito como vereadora nas ultimas eleições em outubro ira se licenciar do cargo para poder assumir a pasta da  secretaria de Educação. 

Antônia Duarte será a adjunta na secretária de educação. 

  





Epitácio Carvalho é nome confirmado na Secretária municipal de Saúde, o mesmo terá como adjunta a jovem enfermeira Ana Karolyne(Karol). Epitácio que já e atualmente secretário de saúde do municipio erá continuar no cargo pois está desenvolvendo um ótimo trabalho frente a pasta.
 
Na Secretária Municipal de Cultura , o nome é Anderson Medeiros , como a matéria já destacou acima , jovem muito envolvido nas questões culturais, entende de forma especial a cultura newtonbelense , anderson terá como adjunto,Raimundo Moraes, o popular Índio.

Valmir da Eletrocenter 

Valmir da Eletrocenter é nome escolhido para a pasta da secretária de Obras, tera como adjunto , Jose Carlos(Kal). Valmir que atualmente é presidente do Partido Social Democrático(PSD).



Messias do Assentamento 16 de abril será o secretário de meio ambiente, o mesmo reside na zona rural do município e tem conhecimento na área ambiental.Wellington do Peixe, será seu adjunto na pasta. 






A pasta da Agricultura será  comandada pelo Ex-vereador, ex-presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais, Levi Gomes da Silva. Terá ao seu lado como adjunto Zezinho do Assentamento 28 de agosto




O nome do Jovem André Sales, esta confirmado na Chefia de Gabinete do Prefeito Roberto, André que é  Evangélico, casado, Ensino médio completo, tem uma vasta experiência em serviços públicos, pois já trabalha à muito tempo na secretária municipal de Educação e agora terá essa grande oportunidade no seu novo cargo.  




Alguns nomes que não foram citados na Relação que podem ser destacados.


Irandy Garcia 

A Procuradoria Geral do Município será  ocupado por um grande advogado conceituado na Região, Irandy Garcia, o mesmo que se formou em direito pela Universidade Federal da Paraíba no ano de 1996. Entre os anos de 2010 e  2012 foi vice -presidente da Subseção da OAB/MA de Santa Inês.  Irandy já prestou serviços para diversos municípios na Região   e também foi   Advogado por 10 anos da FETAEMA. Advogado do SINPROESSEMA por 08 anos. 


O enfermeiro Jones de Moraes Silva será o diretor geral  do Hospital José Ramos, casado , graduado em enfermagem em 2008 pela faculdade Uniceuma, com muitas experiências como enfermeiro plantonista e do programa de saúde da família em Gov. Newton Bello de 2009 a 2013, enfermeiro plantonista na Urgência e emergência do Hospital Menino Jesus de Praga 2014 a 2015, em Santa Inês, Enfermeiro Chefe do Centro cirúrgico do Hospital Tomais Martins de 2015 a 2016 e enfermeiro plantonista na UCI Hospital Tomais Martins 2016 e enfermeiro plantonista no Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos 2016 na cidade de Bom Jardim.  


Assessoria de comunicação e futuro Secretário de Comunicação  após aprovação do projeto de criação pela Câmara Municipal-Luciano Tavares  

Luciano Tavares 

Luciano Tavares Veloso, formado em pedagogia pela Universidade Uniseb- Estácio, Comunicação Social- (Jornalismo Nível médio) pelo IBECEC (Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação),registrado na numeração 0001388/MA .  Técnico em Redes de computadores formado  pela Universidade Estadual do Maranhão(UEMA). Ex-aluno do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA). 

Funcionário efetivo desde 2014 da prefeitura municipal de Gov.Nunes Freire, já atuou na equipe de comunicação também em Nunes Freire e Bom Jardim. Já foi assessor de comunicação da Prefeitura de Gov.Newton Bello. 

Luciano Tavares, é o  nome indicado para assumir á Secretária Municipal de Comunicação, a partir da aprovação da mesma pela câmara municipal que será brevemente. 

Luciano Tavares foi o primeiro a entra no ar na cidade ainda no ano de 2013 ,levando a informação pra toda Região do Alto Turi com o Blog http://www.lucianotavares.com/, vai se tornar o primeiro secretário de comunicação do município,pois até hoje nunca existiu essa pasta de grande necessidade para Administração Pública. 


A jovem Mirian Lorana, que atualmente participou do encontro dos gestores de juventude em São Luis que teve como palestrante a Secretária Estadual da Juventude,Tatiane Pereira, é nome indicado para assumir o departamento da juventude após sua criação. Mirian que teve uma participação ativa das atividades da juventude durante a campanha eleitoral.



O governo do prefeito Inicio de Um Novo tempo como já citamos na matéria acima irá valorizar a juventude, porém pegou um pouco  de pessoas já capacitadas e confirmou em suas respetivas funções para juntos desenvolverem um trabalho de qualidade e mudar a história do município pra melhor. 


O blog parabeniza o prefeito eleito Roberto do Posto pela suas escolhas e deseja sorte a todos  que possam cooperar para o desenvolvimento da cidade. 


   
Em breve mais nomes  da equipe de Governo. Aguardem ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE