quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Josimar de Maranhãozinho lançará a esposa como Deputada estadual, em 2018


Josimar lançará a esposa [Detinha]como candidata a Deputada Estadual em 2018

O deputado estadual mais votado na eleição de 2014 com quase 100 mil votos, Josimar de Maranhãozinho (PR) e foi prefeito por dois mandatos, confirmou nesta quinta feira ao Blog do Neto Weba que lançará sua esposa Detinha (Foto) como candidata a Deputada Estadual nas eleições de 2018. 


Detinha é a atual Prefeita de Centro do Guilherme que encerra o mandato em dezembro.

Questionado ainda pelo Blog sobre suas pretensões politicas para o ano de 2018,já que lançaria sua esposa como Deputada Estadual ele disse que ainda não decidiu, e que decidirá junto ao Partido.

" A única verdade é que Detinha vai para Estadual,eu ainda decidirei com o partido." Disse o Deputado.

Apesar de não ter conseguido eleger diversos prefeitos aliados, como em Nunes Freire, Raposa, Junco do Maranhão entre outros, Josimar saiu das eleições 2016 com saldo positivo.

Além da irmã, Josinha Cunha em Zé Doca, conseguiu eleger mais sete prefeitos que devem acompanhá-lo no próximo pleito eleitoral: Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Carutapera, Presidente Médici, Governador Newton Belo, Igarapé do Meio e Araguanã. 

Sem contar o sobrinho, Aldir Cunha (PR), vereador eleito em 10º lugar por São Luís com 6.392 votos. 


Vale acrescentar, que mesmo nos locais onde Maranhãozinho não saiu com prefeito eleito, conseguiu formar bases espalhadas por diversas cidades do interior maranhense. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE