quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vice-Governador do Maranhão recebe Gilberto Braga,Prefeito eleito de Luis Domingues

Vice-governador Carlos Brandão realiza evento para prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PSDB no Maranhão



Os prefeitos e vice-prefeitos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Maranhão, eleitos no pleito deste ano, foram recebidos na noite desta quarta-feira (26) pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Carlos Brandão.


A residência oficial abriu as portas para receber também o governador Flávio Dino; o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho; o deputado federal, José Reinaldo Tavares; além de nomes tucanos conhecidos não apenas na capital maranhense, a exemplo do senador da República, Pinto Itamaraty; do secretário de Estado, Neto Evangelista; dos deputados estaduais Sérgio Frota e Marcos Caldas; do atual prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira e do ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves. 

O prefeito eleito Gilberto Braga seu vice Izaque Cirino  marcaram presença e representaram os amigos e lideranças políticas da cidade de Luis Domingues.


Durante o encontro, o vice-governador reforçou que o PSDB maranhense está à disposição dos novos gestores e destacou a responsabilidade que cada prefeito tucano possui em conhecer profundamente a realidade das suas cidades, sobretudo no que diz respeito a esse momento de transição. “Todos são bem vindos e o Palácio Henrique de La Rocque também está pronto para recebê-los a fim de que possamos - todos nós -, unirmos esforços para atender aos anseios da população do Maranhão”, destacou.


Carlos Brandão também reforçou que a premissa vale para os prefeitos dos demais partidos. Afirmativa que foi fortalecida pelo governador Flávio Dino, ao declarar, durante a sua fala, que a unidade dos partidos é de essencial relevância para a gestão, além do fato específico da parceria do Estado com os municípios ser uma premissa norteadora para o sucesso de todas as gestões.

O presidente estadual do PSDB relembrou, na sequência, o esforço dos eleitos e o trabalho de campo realizado pela sigla, o que resultou em números

históricos para o PSDB maranhense. “Evoluímos do número de oito prefeitos eleitos para 29. Isso nos levou à conquista do segundo lugar no ranking do Nordeste”. Em termos percentuais, um crescimento de 263%.

“Significa que o trabalho feito antes mesmo da campanha é mérito de cada um de vocês que se dedicou e chegou lá. Fizeram uma campanha no peito, na raça e, a maioria, até sem estrutura, enquanto o partido respondia com o trabalho de base. Agora, é hora de trabalharmos para que a gestão de vocês seja exemplar”, finalizou.

Além deste evento, o PSDB organizará ainda este ano mais um que deverá reunir uma quantidade maior de tucanos, envolvendo todos os atuais prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais eleitos pela sigla.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE