segunda-feira, 27 de abril de 2015

Santa Helena - Entrada da Cidade receberá asfalto em poucos dias

A recuperação da camada asfáltica da entrada da cidade, deverá acontecer nos próximos dias, relatou o governador Flávio Dino a pedido do prefeito Lobato. Essa mesma entrada da cidade que foi o legado de perseguição deixado pela ex governadora Roseana Sarney e o grupo da ex prefeita Helena Pavão, que deixaram a entrada da cidade totalmente arruinada para prejudicar o prefeito Lobato, quando na verdade humilharam a população helenense.
Santa Helena foi uma das cidades perseguidas pela ex Governadora Roseana Sarney, nos dois últimos anos de seu mandato a Governadora esqueceu o município, enquanto outras cidades foram contempladas com vários quilômetros de asfalto,Santa Helena não recebeu 1 (um) metro.
Na reunião o prefeito também reivindicou e foi atendido com 22KM DE ASFALTO PARA A SEDE DO MUNICÍPIO. Essa parceria governo do estado e prefeitura de Santa Helena irá garantir a recuperação total da camada asfáltica de ruas e avenidas da cidade, além da pavimentação de bairros que ainda não tem ruas asfaltadas. No encontro realizado em São Luis no Palácio do Governo, além do asfalto o Prefeito Lobato reivindicou várias outras ações do governo do estado para o município de Santa Helena. Segundo o prefeito Lobato o município de Santa Helena começa a ter um olhar especial do governo do Maranhão, e isso é bom para todos, porque traz o desenvolvimento coletivo do nosso município, com essas obras importantes somadas as que estamos desenvolvendo em Santa Helena tenho certeza de que daremos um grande salto de progresso e desenvolvimento, nos próximos meses a prefeitura de Santa Helena estará realizando programa de recuperação e pavimentação asfáltica da história do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE