segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeito Lobato participa de encontro no Palácio dos Leões com Governador Flávio Dino e garante 22 km de asfalto para o município de Santa Helena

O prefeito Lobato participou de um encontro com o Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões,Deputada Federal Eliziane Gama,Presidente Nacional do PPS Roberto Freire e Lideranças do Estado.

O prefeito Lobato (PPS) esteve reunido com o Governador Flávio Dino em busca de parcerias e benefícios em prol do desenvolvimento e bem estar da população helenense.

Após autorizar a implantação do asfalto na entrada da cidade de Santa Helena o Governador atendeu a solicitação do Prefeito Lobato com 22 km de asfalto.
Essa parceria governo do estado e prefeitura de Santa Helena irá garantir a recuperação total da camada asfáltica de ruas e avenidas da cidade, além da pavimentação de bairros que ainda não tem ruas asfaltadas. No encontro realizado em São Luis no Palácio do Governo, além do asfalto o Prefeito Lobato reivindicou várias outras ações do governo do estado para o município de Santa Helena. 

O município de Santa Helena começa a ter um olhar especial do Governo do Maranhão, e isso é bom para todos, porque traz o desenvolvimento coletivo do nosso município, com essas obras importantes somadas as que estamos desenvolvendo em Santa Helena tenho certeza de que daremos um grande salto de progresso e desenvolvimento, nos próximos meses a prefeitura de Santa Helena estará realizando programa de recuperação e pavimentação asfáltica da história do município. Destacou o Prefeito Lobato.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE